Estamos muito felizes com sua breve chegada!
Segue os próximos passos, para deixar tudo organizado em seu novo escritório.
-
Acesso ao espaço
A utilização do Lounge é livre para clientes Vip Office das 08h00 às 19h00 horas.
-
Internet e Wifi
Para realizar a conexão via cabo, basta conectar um cabo no seu ponto de rede da mesa de trabalho e aguardar o IP ser escolhido automaticamente para o seu computador.
Para acessar via Wi-Fi, forneça login e senha de acordo com a relação abaixo:Rede WiFi (SSID): Business Center
Senha: cliente10 -
Dados para acesso
INTRANET VIP OFFICE Site www.vipoffice.com.br/cliente Usuário Senha -
Ar-Condicionado
O ar-condicionado é de uso individual de cada sala, o controle está disponível em sua sala e nas unidades Paulista 2 e Paulista 3 são controlados por aplicativo.
Para ligar o ar-condicionado é preciso estar conectado ao nosso WIFI.
Rede: business center - Senha: cliente10
Os ares-condicionados são controlados por dispositivos moveis ou computadores e os dados de acesso estão em sua INTRANET
Como controlar o ar da sua sala:
Abra o navegador no celular ou computador e digite:
Unidade Paulista 2: http://192.168.22.51/
Unidade Paulista 3: http://192.168.26.51/Login:
Senha:Para salvar o link como um aplicativo.
iPhone - Clique na seta para cima e selecione botão + (add a tela de início)
Android - Clique nos três pontinhos e selecione adicionar a tela inicial -
Cadastro da sua equipe
Cadastro de usuários, permite que o gestor cadastre novos usuários e inative usuários existentes, dando possibilidade que novos usuários tenham acesso.
Relação de usuários cadastrados.
-
Documentos
Envio de documentos cadastrais, sendo possível enviar todos documentos necessários para realizar o cadastro de um novo cliente e atualizações cadastrais.
-
Boletos e recibos
Boletos e recibos, disponibilizamos o download de boletos e recibos de vendas realizadas.
-
Salas de reuniões
Insira os dados de sua reserva nos campos abaixo e clique em CONSULTAR SALAS.
Selecione a sala de preferência e clique em AGENDAR REUNIÃO.
*Caso não tenha sala disponível o campo SALA REUNIÃO te informará.
Abaixo estará seu histórico de reuniões agendadas.
-
Documentos necessários para abertura da minha empresa no endereço vip office
Sendo cliente VIP OFFICE o gestor da empresa tem acesso à área do cliente, basta acessar o link www.vipoffice.com.br/cliente com seu login e senha e terá acesso à diversas informações, sendo uma delas os documentos para download.
Documentos capa do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) e AVCB (Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros).
-
Número de telefone dedicado (DDR)
Pode ser realizado a portabilidade do seu número de telefone atual, assim seus clientes atuais não irão perder contato com vocês.
Caso não tenha um número de telefone, podemos lhe oferecer um novo número.
-
Atendimento personalizado (URA)
Crie uma mensagem personalizada de atendimento para seu número de telefone comercial.
Sugestões de mensagem: (Como exemplo utilizamos o nome da empresa VIP Office, informe o nome da sua empresa).
Na primeira opção, tanto o ramal quanto o 1 comercial, 2 financeiro etc.… são redirecionados para sua posição de trabalho, caso não esteja disponível, pode ser transferido para o seu celular.
Você mesmo pode enviar o arquivo da gravação: Formato WAV (PCM, 8 kHz, 16 bit, Mono, tamanho máximo: 100MB), para [email protected]
Caso contrário, envie seu texto para [email protected] para que possamos realizar a gravação para você.
-
Ramal de telefone
Informe os nomes das pessoas que irão ter ramal de telefone, atendendo seu número de telefone dedicado (DDR).
Cliente Virtual tem direito a um DDR e um Ramal dedicado, caso queira solicitar adicionais, nos consulte.
-
Aparelho de telefone
A utilização do telefone pode ser realizado através do Softphone (aplicativo de telefone).
Caso queira um aparelho fixo nos consulte.
-
Softphone (Aplicativo de telefone)
Softphone é um aplicativo que permite receber e realizar chamadas de qualquer lugar do mundo! Quem tiver um ramal pode desfrutar dessa funcionalidade.
INSTALANDO O SOFTPHONE EM SEU COMPUTADOR OU SMARTPHONE
Primeiramente baixe e instale o arquivo em seu computador ou smartphone:
Windows: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforWindows15.msi
MAC: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforMac15.dmg
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tcx.sipphone14
iOS: https://itunes.apple.com/us/app/3cxphone-14-for-3cx-phone/id992045982?ls=1&mt=8
Solicite o arquivo de configuração pelo e-mail [email protected], informando o seu ramal, ao receber o arquivo, clique 2 vezes no arquivo que vem anexo ao e-mail, automaticamente seu ramal será configurado.
-
Correspondências
Para receber suas correspondências, informe sempre:
- Nome da Empresa,
- Nome do responsável,
- Número da caixa postal (número do contrato), caso não saiba solicite ao [email protected].
Recebemos todas as correspondências de cliente cadastrados, entregamos as correspondências em salas privativas, caso seja um cliente virtual, será enviado um e-mail de alerta informando o recebimento das correspondências. Caso autorizado, podemos abrir a mesma, digitalizar e enviar por e-mail.
Correspondências de clientes não cadastrados serão devolvidas ao remetente.
-
TV Corporativa
Para acessar é muito simples: http://tv.vipoffice.com.br/
Agora só falta cadastrar sua empresa e receber solicitações comerciais pelo ramal.
A apresentação deve ter:
- O tamanho da imagem: background 2700X1267
- Nome da empresa de contrato conosco
- Telefone, ramal e e-mail para contato.
- Breve apresentação da empresa.
- Todas as informações devem estar centralizadas.
- Imagem de conteúdo:
*por favor todos os dados são obrigatórios.Envie a apresentação para [email protected].
br. -
Suporte Técnico
Departamento Telefone Ramal E-mail Reservas (11) 4081-1000 7005 [email protected] Suporte telefone (11) 4810-6145 1200 [email protected] Suporte impressora (11) 3995-4901 1201/1202 [email protected] Suporte internet/Wi-Fi (11) 3995-4901 1313 [email protected] Financeiro (11) 3995-4933 1201/1202 [email protected] Manutenção (11) 3995-4908 7007 [email protected] Limpeza (11) 3995-4908 7004 [email protected] -
Nossas Unidades
Unidade Telefone Ramal E-mail Paulista (11) 3995-4903 5000 [email protected] Paulista 2 (11) 3995-4908 7001 [email protected] Paulista 3 (11) 4081-3003 9500 [email protected] Pinheiros (11) 3995-4902 4500 [email protected] Vila Olimpia (11) 4081-3005 9000 [email protected] Paraíso (11) 3995-4900 1000 [email protected] Vila Mariana (11) 3995-4904 4000 [email protected] Berrini (11) 3995-4905 3000 [email protected] Barra Funda (11) 3995-4909 4600 [email protected] -
Manual de informações
Para saber tudo que podemos lhe auxiliar, consulte nosso manutenção: https://vipoffice.com.br/
manual/ Seja muito bem-vindo ao seu novo escritório.
Obrigado.