INICIANDO COM A TELEFONIA
Cada cliente virtual tem direito à uma linha telefônica (DDR), um ramal interno e uma URA (unidade de resposta automática).
O cliente que contratou posições de trabalho em uma de nossas unidades, tem direito à uma linha telefônica (DDR), um ramal interno por posição de trabalho e uma URA (unidade de resposta automática).
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CONFIGURANDO O ATENDIMENTO PERSONALIZADO (URA)
Crie uma mensagem personalizada de atendimento para seu número de telefone comercial.
Sugestões de mensagem: (Como exemplo utilizamos o nome da empresa VIP Office, informe o nome da sua empresa).
Na primeira opção, tanto o ramal quanto o 1 comercial, 2 financeiro etc… são redirecionados para sua posição de trabalho, caso não esteja disponível, pode ser transferido para o seu celular.
Você mesmo pode enviar o arquivo da gravação: Formato WAV (PCM, 8 kHz, 16 bit, Mono, tamanho máximo: 100MB), para [email protected]
Caso contrário, envie seu texto para [email protected] para que possamos realizar a gravação para você.
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INSTALANDO O SOFTPHONE EM SEU COMPUTADOR OU SMARTPHONE
Solicite o arquivo de configuração pelo e-mail [email protected]
Baixe e instale o arquivo em seu computador ou smartphone:
Windows: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforWindows15.msi
MAC: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforMac15.dmg
Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tcx.sipphone14
iOS: https://itunes.apple.com/us/app/3cxphone-14-for-3cx-phone/id992045982?ls=1&mt=8
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CONFIGURANDO UMA LINHA TELEFÔNICA
Para ter uma linha para realizar e receber chamadas, solicite ao e-mail [email protected]
As ligações serão cobradas de acordo com a tabela de minutagem do seu contrato, separados por:
Chamadas fixas locais
Chamadas fixas DDD todo Brasil
Chamadas móvel VC1 (celular cidade São Paulo)
Chamadas móvel VC2 (celular estado São Paulo)
Chamadas móvel VC3 (celular todo Brasil)
Chamadas internacional DDI – Consultar tabela internacional.
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COMO REALIZAR LIGAÇÕES
Ligação local: Não precisa discar “zero”, apenas o número. Exemplo: 3995-4900
Ligação DDD: Disque “zero” + DDD da região + o telefone. Exemplo: (021) 3995-4900v
Ligação celular local (VC1): Não precisa discar “zero”, apenas o número. Exemplo: 9 3995-4900
Ligação celular local (VC2): Disque “zero” + DDD da região + o telefone. Exemplo: (014) 9 3995-4900
Ligação celular local (VC3): Disque “zero” + DDD da região + o telefone. Exemplo: (021) 9 3995-4900
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DIRECIONANDO SUAS LIGAÇÕES PARA O CELULAR (SIGA-ME)
Caso deseje transferir suas ligações do telefone comercial para o seu celular, ative o siga-me.
Informe [email protected] o seu ramal, número de celular e quantos segundos após o primeiro toque a ligação deve ser encaminhada para o celular.
Este procedimento gera um custo de ligação no qual é realizado do seu ramal para o seu celular.
Outra opção é ativar o softphone no qual não tem custo.
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LIBERANDO LIGAÇÕES INTERNACIONAIS
Por questões de segurança, ligações internacionais são previamente bloqueadas.
Para que seja liberado ligações internacionais através do seu ramal, favor enviar e-mail para [email protected], informando seu ramal e o pais no qual deseja falar.
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BLOQUEANDO LIGAÇÕES DDD E CELULAR
Para que seja bloqueado ligações DDD e celular através do seu ramal, favor enviar e-mail para [email protected], informando seu ramal no qual deseja bloquear.
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SOLICITANDO UM RAMAL ADICIONAL
Gostaria de ter um ramal para um vendedor externo atender e realizar chamadas da onde estiverem?
Sim isso é possível através do softphone instalado no aparelho telefônico, computador ou softphone.
O custo do ramal adicional é de R$ 29,00 mensais, solicite ao coordenador da sua unidade.
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SOLICITANDO UM NÚMERO DE TELEFONE (DDR) ADICIONAL
Gostaria de ter mais um número de telefone para divulgar aos seus clientes, fornecedores e parceiros com todos os recursos de PABX, inclusive o atendimento personalizado?
O custo do DDR adicional é de R$ 59,00 mensais, solicite ao coordenador da sua unidade.
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ADQUIRINDO UM APARELHO DE TELEFONE IP
Caso seja necessário a compra de aparelho IP Intelbras, Yealink T20 ou similar, será cobrado R$ 699,00, já configurado.
solicite ao coordenador da sua unidade.
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ADQUIRINDO O NÚMERO DE TELEFONE (DDR)
Caso deseje levar o número do VIP OFFICE em uso pela sua empresa para outra operadora do seu desejo, é possível adquirir a linha pelo valor de R$ 359,00. Solicite ao [email protected]
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NÃO PERTURBE – DND
A tecla DND (do not disturb) é utilizada para não receber chamadas, assim seu telefone não toca. Para ativar ou desativar o DND, bastar pressionar o botão no aparelho.
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CONFERÊNCIA
Para realizar uma conferência basta ligar para a primeira pessoa, seja telefone fixo, celular ou ramal, informar à ela que irá adicionar a segunda pessoa, pressione “CONF” e ligar para a segunda pessoa, seja telefone fixo, celular ou ramal, assim que a segunda pessoa atender, informe que está em conferencia e pressione “CONF” novamente para junta-los.
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VIDEOCONFERÊNCIA
Para realizar uma videoconferência, instale o software 3cx em seu computador:
- Windows: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforWindows15.msi
- MAC: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforMac15.dmg
- Android: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.tcx.sipphone14
- iOS: https://itunes.apple.com/us/app/3cxphone-14-for-3cx-phone/id992045982?ls=1&mt=8
Configure sua conta com o arquivo de configuração ou QRcode enviado por e-mail. Caso não tenha, solicite através de:
- E-mail: [email protected]
- Empresa:
- Nome ou ramal:
Após configurado, clique no ícone da conferencia.
Em seguida no ícone +, para adicionar uma nova conferencia.
Selecione se é somente som ou Vídeo, assunto, descrição e adicione os participantes com o ramal ou e-mail. Em seguida, inicie ou agende uma data.
Ira gerar um link e abrir o seu navegador, logue e aguarde os participantes.
Com o sistema de videoconferência aberto, você tem opção de compartilhar sua tela, janela, documentos, desenhos e muito mais.
Possibilidade de reunir até 100 participantes.
Boa reunião.
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CAPTURAR LIGAÇÕES DO GRUPO
Você pode capturar a ligação do seu grupo de ramais, quando estiver tocando pressione *5#.
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DESVIO DE CHAMADA
Solicite o desvio de chamada para o um outro telefone ou celular, caso toque por mais de 10 segundos o mesmo é desviado para o número informado.
Esse processo é gerado uma ligação normal no qual é gerado custo de ligação para um telefone fixo ou celular.
Solicite a configuração pelo e-mail [email protected] informando o seu ramal e o que deseja.
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DISPONÍVEL OU INDISPONÍVEL
Ao sair do seu escritório, você pode deixar seu ramal indisponível, assim quando ligarem no seu ramal o mesmo é desviado imediatamente para o seu celular.
- Indisponível: *31#
- Disponível: *30#
Solicite a configuração pelo e-mail [email protected] informando o seu ramal e o que deseja.
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VOLUME
Seu aparelho tem controle do som do fone, viva-voz e toque, controle pelo aparelho.
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HEADSET
Você pode adquirir um headset com conector RJ11 e conectar no seu aparelho, assim será mais comodo falar no telefone sem usar as mãos.
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TARIFADOR DE TELEFONIA
Nosso sistema de tarifação de ligações telefônicas é online, assim você pode acompanhar o volume de ligações que foram realizadas no mês.
Informe o ramal do gestor da conta e solicite seu login e senha através:
E-mail: [email protected]
Telefone: 11 4063-8677 ou Ramal: 5090
Acesse o link do painel: http://gestao.clconsult.com.br/vipofficegestao/
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MEU TELEFONE ESTÁ SEM SERVIÇO (NO SERVICE) – OBTENDO ENDEREÇO DE IP (OBTAINING IP ADRESS)
Atrás do seu aparelho existem 2 portas, uma escrito internet e outra PC.
Na porta Internet deve ser plugado o cabo que é conectado na mesa ou no seu modem de internet, a porta PC é do cabo que vai para o seu computador.
Verifique por favor, se o cabo da porta internet está bem conectado no aparelho e na mesa ou roteador.
Caso esteja, retire o cabo de rede da mesa e recoloque novamente e reinicie o aparelho.
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COMO OBTER NÚMERO DE IP DO MEU APARELHO DE TELEFONE
Pressione o botão central do circulo ilustrado na imagem abaixo em verde, caso o aparelho esteja conectado na internet apresentará um IP.
Envie esse IP para nosso suporte ([email protected]) com o número do seu ramal, para que eles possam configurar seu aparelho.
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UTILIZANDO A VERSÃO CALL CENTER
A versão call center permite que monitore, escute, sussurre e capture as ligações da sua equipe.
Windows: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforWindows15.msi
MAC: http://downloads.3cx.com/downloads/3CXPhoneforMac15.dmg
Solicite o arquivo de configuração pelo e-mail [email protected], informando o seu ramal, ao receber o arquivo, clique 2 vezes no arquivo que vem anexo ao e-mail, automaticamente seu ramal será configurado.