Veja o que os clientes tem a dizer sobre a VIP Office
Valeria Santiago

“A Vip Office e a melhor opção para empresas inovadoras como a We Can Br, que precisa de um espaço personalizado e com uma estrutura moderna.”

Valeria Santiago,
Executiva de Negócios na WE CAN BR Recursos Humanos
Fernando Lacerda

“Trabalhar aqui no VIP OFFICE é como se hospedar em um bom hotel. Toda minha atenção fica focada nos meus objetivos e eles cuidam de tudo que se refere à estadia!”

Fernando Lacerda,
Mentor de candidatos e executivos
Dome Domenico

“Nós mantemos a parceria com a Vipoffice desde que montei a minha empresa. Algumas matérias para TV, redes sociais e reuniões sempre são feitas nesse espaço agradável e muito profissional, e o que posso afirmar fortemente é que o serviço prestado é muito bom.”

Dome Domenico,
CEO e fundador da eadtkeidiomas
Elyseu Mardegan Jr

“Pesquisei muitos Co Workings no final do ano passado, quando procurava um escritório para a nova empresa que iniciaria em 2020. Já tinha alugado outros escritórios e posso falar com experiencia. A VIP OFFICE superou todas as nossas expectativas. São parceiros em todos os momentos e não apenas mais um fornecedor. Nos sentimos sempre em casa.”

Elyseu Mardegan Jr,
Fundador da LendMe
Cleber Nicolav

“A VipOffice nos apresentou uma solução diferenciada, onde temos acesso a um serviço de coworking e, ao mesmo tempo, um espaço privativo para conduzirmos a operação da Inovar Previdência.”

Cleber Nicolav,
Diretor Superintendente AETQ na Inovar Previdência
Luiz Soeiro

“A vantagem de estar em um ambiente compartilhado é ter à disposição uma infraestrutura robusta, capaz de atender requisitos exigentes do nosso negócio. Como empresa de tecnologia, encontramos no Vip Office a oportunidade perfeita de estabelecer nossa empresa em um espaço seguro, acessível a qualquer hora do dia, com contingenciamentos de energia e de conectividade internet. Aliado a esses requisitos, o ambiente foi pensado para ser um local agradável, atual e com profissionais qualificados para um atendimento premium aos nossos colaboradores e Clientes. Tudo isso certamente contribui para o fortalecimento da imagem e do profissionalismo que entregamos nos nossos serviços… então são ativos muito importantes para nós.”

Luiz Soeiro,
Diretor da Point Consulting Ltda.
Leandro Bazello

“A MAM escolheu o Vip Office devido a sua infraestrutura moderna, soluções built-to-suit, a possibilidade de redução de despesas através do compartilhamento de serviços como recepção, salas de reuniões, impressoras e etc. Além de sua localização, próxima a estações de metrô e ciclo vias. O conjunto de infraestrutura, instalações e localização foi decisivo na escolha do Vip Office para ser a nova casa da MAM.”

Leandro Bazello,
Diretor Geral da MAM Brasil
Lucas Tambellini

“Para empresas que não necessitam de um vasto espaço físico, e dependem mais de intelecto humano, a escolha de um Co-Working é no-brainer. A VIP OFFICE excetua com excelência o serviço, e estamos muito contente com a escolha”

Lucas Tambellini,
Sócio-Fundador da Sumauma Capital
Rodrigo Braga

“Minha experiência com o Vip Office tem sido fantástica! É ótimo chegar ao local de trabalho e encontrar tudo organizado. Percebo que a equipe se dedica para manter o espaço limpo e o ambiente tranquilo. Meu trabalho exige concentração, e estes detalhes têm sido essenciais.”

Rodrigo Braga,
Analista de inteligência de crédito - Itaú BBA
Tatiana Medeiros

“Trabalhar no escritório da VIP Office, especialmente na unidade Vila Mariana, é como trabalhar num charmoso jardim… as ruas são tranquilas, com uma linda praça em frente. O ambiente do escritório é profissional e descontraído ao mesmo tempo… tem ares de casa sem perder o conforto, estrutura e praticidade necessários para desenvolver as tarefas do dia a dia.”

Tatiana Medeiros,
RMO

Converse com nosso comercial