Com mais de 250 artistas em seu portfólio, a startup brasileira TamoVip nasceu com propósito de conectar os fãs aos seus ídolos, a ideia é aproximá-los através de videomensagens personalizadas e exclusivas. Entre as celebridades estão as funeiras MC Carol e Valesca Popozuda, parte do elenco de Chiquititas, jogadores como Cicinho e Dinei, entre outros.
A startup cresce em média 67% ao mês no número de usuários e recentemente captou mais de R$1,5 milhão em aportes realizados pelos investidores-anjo Daniel Rummery, Adrian Merino Vitores e German Lopez.
Em entrevista para o portal Startup, a cofundadora da empresa, Thaís Tolentino, “investimos em inovação e tecnologia de ponta, assim conseguimos superar os objetivos estabelecidos para cada mês”.
Para um dos investidores é o momento exato para investir no segmento. “Sou investidor de mais de 30 empresas brasileiras, inclusive fui o primeiro investidor do Banco Neon, e estou sempre buscando novos mercados e novas oportunidades. O nicho de mercado voltado para videomensagens de Vips têm um grande potencial de crescimento no Brasil, já que aqui temos muitas celebridades locais. A Cameo, por exemplo, é uma empresa norte-americana que segue esse estilo de negócio e tem tido ótimos resultados. Por isso, investi na TamoVip, vejo uma oportunidade clara de crescimento e sucesso”, conta Daniel Rummery.
No caso da americana Cameo, houve um crescimento na produção de vídeos chegando a mais de 330 mil encomendas, demonstrando o crescimento do nicho.